O estigma do espéculo




Espéculo era significado de consulta e exame de rotina chato

Aquele incômodo, aquela obrigação a cada 6 meses

Ô coisa chata

Era isso, agora já não mais...............

Uma noite, o Dono em Seu computador conversando com os amigos no msn

Eu, acabado se sair do banho, secado o cabelo, passado um delicioso creme de baunilha no corpo (adoro esse cheirinho antes de dormir)

Em mim, estava a saga do atrevimento, louca para ser corrigida, as vezes tenho esses surtos, que só sossegam quando meu lombo sente a mão do Dono, ou coisa pior....hehe

Andava com o músculo do ombro meio doendo, acho que encavalado, aquela tensão muscular

Pensei no massageador, levante e peguei

Coloquei a pilha, e nessa hora lembrei dos momentos de Luxuria, eu presa nas barras de ferro do Audio Delicatessen com as pernas abertas, presa, gozando feito uma cadela com o Dono usando aquele aparelhinho no meu sexo

Deu um delicioso tesão, aliado ao atrevimento passageiro e um toque exibicionista, pensei e agi

De frente ao Dono, na cama, deitei abri bem minhas pernas, peguei um dos travesseiros Dele para ficar mais alta e ver a expressão dos Seus olhos (adoro ver o sadismo e a maldade nos olhos do Dono, e ficar imaginando que será que fará comigo)

Abri as pernas, bem abertas, e coloquei a cabeça do aparelho em cima do meu clitóris, e liguei

Aquela sensação gostosa de massagear meus lábios, e cada vez mais forte, gemia como uma puta

Ecoaram pelo quarto

O Dono se virou e ficou olhando

Aquela cara de prazer e devassidão me invadiu

E foi bem de encontro ao Dono, que exclamou: " Sua puta, vagabunda, devassa, vadia ...."

O que me deixou mais excitada ainda

Estava em êxtase, ali, me exibindo para Ele, comecei a colocar uns dedos dentro da vagina, um, dois, três e perdi minhas contas

O Dono olhando para mim, me disse que iria colocar dentro a cabeça do massageador, enfiar todinha

Ai Dono, muito grande, ...rs...rs

Quanto mais Ele me ofendia, mais minha mão deslizava em meu corpo, com intensidade

Que prazer delicioso aquela cena toda

Desliguei o aparelho, meu clitóris inchado e vermelhinho, pulsando gostoso

Levantei, abri o armário de coisas SM, buscava um plug, um consolo ou algo para continuar minha brincadeira, e ver que horas eu iria sentir a mão do Dono, me colocando no meu lugar

E na pressa, puxei um saco, cheio de espéculos, olhei e pensei:"Hum, que será que pode ocorrer??"

E na curiosidade peguei, tirei do saquinho, e deitada, roçei ele na minha boca, olhando para o Dono

Que a essa altura, observava, para achar a hora certa de educar Sua cadelinha puta

Coloquei o espéculo na buceta, quando o Dono interviu, tomou - o de minhas mãos e mandou abrir as pernas

Eu, com as mãos livres, liguei o massageador no clitóris e deixei o Dono tomar conta daquele delicioso momento

Pegou e torturosamente introduziu dentro de mim, torturando com a lentidão da entrada e a cada bocado entrado, tirava um pouquinho

Morrendo de tesão, louca para sentir aquela pontinha me bater no colo do útero, forte, dolorosa e excitantemente



Gemia a cada entrada e bufava a cada recuada

Ele ria com minhas expressões e de certa forma, com Seu sadismo, sentia um conturbado e contrariado prazer

Ficava puta com a volta do instrumento que tanto queria fincado dentro de mim, mais o brilho do sadismo e a boca, o olhar do Dono, me proporcionavam uma sensação boa, que ainda não sei como nomear

A essa altura minhas pernas começavam a querer se bater, contrações do músculo interno da coxa

Ele começou a abrir o espéculo, abrir, a quanto mais abria, mais eu pedia para abrir, mais e mais, e mais

Que prazer mais gostoso, aquela abertura, me sentindo exposta ao Dono, uma putinha mesmo, sendo arrombada e se deliciando com aquelas sensações

A entrada rasgando, os anéis abrindo e o ar entrando

O Dono soprou dentro da buceta aberta, tirou fotos da buceta da Sua cadelinha

Com o espéculo aberto, começou a colocar e tirar , colocar e tirar , me deixando mais molhadinha ainda

O perfume de almíscar, exalava misturado com nossos perfumes e embalava o clima, eu louca para conseguir roçar os pés no meio das pernas do Dono, para ver algum castigo no ar (essa excitação toda deixa um lado masoca rebelde que existe em mim, altamente exacerbado)

Mais não consegui, estava muito tensa, e começando a sentir minha pelve ficar durinha, rija, contraída ao máximo

O Dono, avisou-me que não poderia gozar, e a cadela para não desobedecer desligou o torturante mais gostoso massageador

Quando Ele mandou ligar, e mesmo com o brinquedinho ligado, não gozar

Estava explodindo, e pedindo mais, abrir mais, arrombar mais a vadia

Estava no máximo de aberto, e eu sedenta por mais

A contração da minha vagina, encontrava um obstáculo, que me deixava mais louca ainda, o gozo a explodir, mais parecia que ainda conseguia cada vez ficar mais e mais contraídos os músculos pélvicos

Que prazer inebriante

Eu querendo ser mais arrombada, o Dono me olhou (com aquele olhar "Você quer, então terá")Foi quando me mandou segurar as pernas, eu fechei os olhos, ainda não sabia, o que Ele ia fazer, onde e como e o que faria

Adoro esse fator surpresa, é tudo

Segurando as pernas, de olhos fechados, senti o Dono com as mãos mexer no espéculo aberto até o talo, fazendo tremer, me roubando risos não sei de tensão, de cócegas, sei que ria, até chorar

Doeu meu diafragma e mesmo com as pernas para cima
O que me fez tirar o sorriso dos lábios, foi uma sensação de ardor, quando o Dono introduziu o delicioso membro dentro do meu rabo
Por não ter esperado, ao primeiro toque, meu ânus contraiu, o que fez a entrada ser quente e intensa, o que seria algo dolorido, diante do prazer que estava sentindo, não senti dor, senti queimar meu rabo, e gritar, gemer e pedir para socar fundo e forte
Parecia que sentia cada prega, se esvair, e o períneo cada vez mais sensível, ser acariciado, a cada estocada fundo no meu rabinho
Implorei para que me permitisse gozar, a dor da deliciosa surpresa, retardou um pouco meu clímax, mais agora, não só a vagina molhada e tensa para gozar, o ânus também, sendo usado, de forma intensa e forte
Foi quando as lagrimas começaram a sair do meu rosto e a perna batia para dentro sem controle
O Dono fodendo em mim, e de vez em quando socava o espéculo, e mexia com ele dentro de mim
Numa última estocada, o espéculo quebrou, e aquela batida na parede do meu útero, culminou no gozo
Gozei feito louca, minha perna amoleceu, o Dono deitou em cima de mim, pulsávamos
Senti seus espasmos e Ele aos meus
O Rabo piscava gostoso, e os anéis vaginais, em fases, se contraiam, diminuíam, e voltavam a contrair forte
Em cadências deliciosas

Amei gozar com a buceta bem aberta, um gozo mais intenso, bom demais
Excitação ainda no ar, eu mole, em recuperação
Mais o estigma do espéculo, foi desfeito

Agora, adoro um delicioso espéculo
Quero mais, o Dono quer ver se vou gemer tanto assim quando arrombar meu rabo com um espéculo desses (ai credo!!!....rs)

Foi um uso delicioso, e preliminar para o resto da noite
Foi uma noite luxuriosa e onde fui colocada no lugar também
A bunda ficou vermelhinha de tapas, também, soltei gritos atrevidos, e pedi para ser colocada no lugar




Mereci um banho frio, que odeio muitoooo
E o Dono avisou que nada como a privação para me colocar no devido lugar
Estou aqui pensativa, o que ira fazer comigo
Esse terror, e essa expectativa já é castigo
Mais que mesmo com castigo foi divino, isso foi, novas faces do gozo, do prazer e novas práticas
Amo muito isso

MFD_[margoth]

Um comentário:

Arrombador disse...

Olá Margoth,

Deliciosa foda que você teve com seu senhor. Eu usei um espéculo em minha ex a pouco tempo e a princípio ela odiou, mas agora já está quase gostando rsrs

Eu gostaria muito de meter no cuzinho dela com o espéculo bem aberto na buceta igual vocês fizeram e se possível poderíamos trocas fotos e videos das nossas fodas.

bjss