Novas cordas de juta by Esinem


O Dono contou que chegaria uma novidade pelo correio
Cadela pensativa, ansiosa, Ele falou que seriam cordas novas
Fiquei super feliz, adoro coisas novas, seriam de juta, importadas by Esinem
Para deixar a cadelinha bem imobilizada
Cordas com outro tipo de tratamente, fibras naturais, que na pele, dá a sensação diferente
E após 15 dias elas chegaram, 90 delicioso metros de corda
Mais finas, com 6 mm de espessura
Logo que chegou, abri o pacote, o Dono permitiu, e fui logo rasgando o pacote
As cordas, embaladas a cada 15 metros, e uma linda tesourinha para aparar os pelinhos se eventualmente soltar
Diferente da juta nacional, essa solta menos pelinho, na pele, da uma sensação de arrepio, os pelinhos acariciam, mais a pegada é mais intensa
Nada como uma suspensãozinha para testar
O Dono as utilizou como eixo de suspensão no torax e quadris, e na perna uma que já tinha
A sensação é que prende mais, acho que por ser mais fina do que as que estava acostumada
Mais é deliciosa, esquenta mais e deixa lindas marcas na pele





Amei ser suspensa por elas, não doeu como imaginei (por serem mais finas)
Apenas viciada nelas agora, mais ainda amo as outras também...rsrsrsrs
O prazer e o domínio delas sobre mim, não sei explicar,sei que é bom demais
Tudo que o Dono me proporciona e a beleza das cordas que amo
Cada nó formando um desenho, cada amarração, destacando o corpo, moldando e usando meu corpo de tela
Prazer literalmente à flor da pele......


MFD_[margoth]

Nenhum comentário: