Encontro BDSM de Verão


Sábado pela tarde, as queridas amigas Max e Srta Mônica, chegaram em casa
Conseguiram não se perder e chegar direitinho...rs....rs
Que gostoso, pessoas maravilhosas e super queridas, por perto, sempre é bom, sempre nos faz bem
Elas vieram para o Encontro BDSM no litoral, Encontro de Verão, o primeiro desse 2009
Aproveitando para comemorar também o aniversário da Rainha Halustriel
Elas comentaram o sucesso no final de semana anterior, reunião do Gasper (Grupo de amantes BDSM de Piracicaba e Região), o Dono e eu não pudemos comparecer, mais que deu água na boca, isso deu..rs..rs
Em casa, 2 Dommes e uma subzinha vaidosa,e o Dono, a mulherada se aprontado, adivinha de não iríamos atrasar????
Maravilhosas, divinas, deslumbrantes, eu em um shortinho (não costumo usar muito, mais usei)
Salto alto e coleira de passeio
Chegamos na Vila, os amigos, que saudade de todos
A conversa e o entrosamento corriam soltos e naturalmente contagiava
Deusa Camila, Lady Orquídea e Seu sub, subslave, alma de gueixa (estava com saudade já), mika, Sr Monsieur, Sr Pensador, paola, alba, Rafa, rainha Wal com seu Sub, MadamWitch, nina, Sra Halustriel, leda, e novas pessoas que foram para interagir e conversar, debater sobre diversos assuntos do meio SM e outros fora ele
Novatos e veteranos juntos em harmonia e respeito
O clima e o tempo ajudaram muito, o calor, uma brisa e uma deliciosa e agradável noite presenteada a todos nós
Muitas novidades, reafirmando o intuito dos encontros, conhecer, dividir, debater, interagir
A Rainha Halustriel e a nina, para mim são pessoas muito especiais, mais que amigas, conselheiras e cúmplices, minha e do Dono, e da nossa história, nossas passagens, nossa evolução, e minhas melhoras, e os obstáculos superados e vencidos por mim
Ainda não sei como nem o motivo, depois do Dono a Sra Halustriel, é a pessoa que mais tenho respeito e admiração, alem de confiança, é Aquela que tem liberdade, de aconselhar e criticar alguma atitude minha, e com certeza, eu escutarei com carinho, respeito
nina mesma coisa, apesar dela não falar muito (ah, adoro quando ela esta super caladinha e o Dono fala: - NINA VOCÊ ESTÁ FALANDO DEMAIS, ela dá um sorriso, e continua quieta, ou fala algo gracioso)
Ela que teve a sádica idéia de trazer do Nordeste os rabos de arraia, que são o terror dos submissos, e até de alguns masocas

Bom, voltando
Tirei vária fotos, estavam todos tão alegres, que foi difícil alguma foto ter saído ruim
Srta Mônica e Suas longas unhas cor púrpura, não podia deixar de registrar..rs...rs


As meninas loucas para me levarem emprestadas para Piracicaba...rs....rs





Falamos besteiras, conversamos sobre todos temas possíveis e imagináveis
Fotos no pelourinho, legítimo e original de pedra, um tudooooo
Brincadeiras, como a que o Dono fez, mostrando (e eu registando), uma amarração da Srta Mônica usando a mika como modelo de shibari...rs....rs








Lady Orquídea, comentando que os glúteos do Dono são os mais lindos do meio BDSM, eu eu acho que fora dele tbm...rs..rs, mais eu sou suspeita, né?
Madam eu e mica, relembrando do meu espumante episódio do sabonete (em alguma das postagens anteriores do meu blog)
Teve um lindo e delicioso bolo, cantamos parabéns para a Rainha HALUSTRIEL, uma velinha, nossa, que é um tudo, mais grossa que as demais e que sai um fogo que não queima, apenas esquenta, acho que dá para se divertir muito com uma daquelas..rs...rs
eu, só cobiçando as cerejas, o Dono me deu a Dele e eu sosseguei
Idéias sádica e maldosas, vire e mexe, cruzava à mesa, risos dominantes ecoavam de lá para cá
Uma única e longa mesa, e muitos pensamentos maldosos, os Dons e Dommes trocando

figurinhas, para aplicarem depois...rs...rs
Por fim, eu com uma algema de dedos, presa de brincadeirinha, se bem que meu dedo ficou bem presinho, nossa, deu até um nervoso..rs...rs
Resumindo, o encontro acabou por volta das 3 da matina, e todos ainda animados, e eu imaginando, tudo aquilo que foi dito, trocado, a criatividade (pq nesses encontros surgem idéias tão criativas para serem usadas nos subs????) e que muitos ainda colocariam em prática quando em casa chegassem
Eu esperando que não fosse meu caso, se bem que o Dono gosta que eu não esteja esperando nada, gosta de me pegar de surpresa, com a calça curta
E ali naquela manhã, eu estava preparada....rs...rs
Fomos dormir, na manhã seguinte o Dono e eu levaríamos Max e Srta para conhecer nossa cidade, passear e continuar o encontro do Sábado
Acordamos relativamente cedo, preparei um café, tomamos, conversamos um pouco e saímos
Fomos a lugares históricos, e foi onde eu babei, com o conhecimento de história que Max possui, historia antiga, greco-romana e afins
Babei literalmente, afinal, sempre é bom estar perto e ter amizade com pessoas cultas
Resolvemos parar e almoçar na orla, de vista para o mar (que ruim, né?)
Ainda por cima, um telefonema e Srta Mônica, sarcasticamente responde: Almoçando, comendo camarão na orla, vendo o mar; eu vi o olhaar, devia ser algum subzinho, e que com certeza ele ficou morrendo de vontade isso ficou sim
E o final de semana acabou rápido demais, as meninas, voltaram para Pira, mais prometeram voltar para provar minha crepe de gruyere, e um tiramissu que farei para elas
Quero só ver!!!!!
Foi mais um delicioso final de semana, e muito divertido por sinal E espero que logo logo a Rainha Halustriel já marque outro, pois é tudo de bom Também espero que mais pessoas venham curtir conosco, num ambiente agradável e super tranquilo

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: