Achei que não conseguiria, mais sim, minha primeira suspensão apenas pelos pés


Vontades

Muitas são, mais as vontades que muitas fotos vistas despertam, nem sempre as sensações correspondem

Uma das que me excitava muito, era a da suspensão pelos pés, calcanhares e tornozelos

Achava tão livre, tão intensa, mais ciente da dificuldade de se realizar

Também levando em conta que as modelos são esquálidas como dita o padrão internacional de moda

E que apenas é feita alguma amarração ou suspensão desse tipo, visando apenas a foto, catálogos e sites BDSM

Mais seria possível uma pessoa normal, conseguir ser suspensa apenas pelos pés?

Isso muito me intrigava, e ficava pensando como seria delicioso ou torturante, ou deliciosamente torturante estar ali, sentindo aquilo

Dono também tinha essa vontade, e um noite dessas, me permitiu sentir essa nova sensação, esse novo prazer

Por cuidado, e para não incomodar nem cortar, coloquei uma bota de couro, não sabia como seria, e o que sentiria

Laçado os pés juntinhos, corda transpassada no gancho, e puxada


Eu levantando do chão aos poucos, devagar e a pressão nos pés começando a intensificar

A sensação é diferente, já que podia me mexer inteirinha, os braços, pernas, apenas o pé, que estava como que colado, mais uma sensação ótima de estar livre, e penduradinha

Objeto do Dono, para o que quisesse, usar brinquedinhos, tocar, molestar, o que mais Ele desejasse

Eu amei, por ser muito alta, a minha cabeça estava próxima ao chão, mais para essa primeira vez, foi maravilhoso

Usamos o novo aro de inox do Dono, tem ainda um gancho (ainda não sei onde Ele colocará esse gancho)..rs..rs

Mais já imagino

Eu servi de apoio , para tirar umas fotos do novo aro e gancho


Das próximas , ficarei mais distante do solo, acho que ainda com uma proteção para os pés, até ir me acostumando
E das outras, girar com a ajuda do destorcedor de corda
Ô delicia!!!!!!!!!!
Vai ser perfeito; presa pelos pés, e girando...hehe
Eu recomendo........

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: