Projeto Luxúria - Fevereiro



Linda e maravilhosa, com uma coleira estampada de cobra e a cinturinha fina, encontrei o Dono, que chegou de viagem e que estava meio gripado
Me preocupei, sabia que Ele teria que tomar muito líquido nos próximos dias
E sei que é mais fácil, tomar, quando o copo esta já na sua frente, do que ir ao encontro dele Estava tão feliz, de estar juntinho do Sr de mim, que não conseguia parar de olhá-Lo, agradeci por aquele momento, e pelos que viriam ainda nesse final de semana
Muita viagem, muita saudade e esperá-Lo, é ansiedade demais, mais diminui essa sensação quando mergulho em cuidar de Suas coisas,
Fui pegar algo para o Dono beber, Ele escolheu suco de laranja, e tomou, até que não era tão ácido quanto eu pensei, e toda hora ia buscar um para Ele
Derrepente, gritinhos, viam de uma jovem menina, que nunca na minha vida imaginava que era a Sarinha...rs...rs
A conheci vestida de colegial, ao lado do Dono dela
Ali uma fatal mulher de preto, cabelos ao vento, quando a vi não acreditei, foi diferente
Fiquei feliz, pois como havíamos conversado, talvez o Dono dela não permitiria que ela fosse, insisti, pois um Luxúria não se perde por nada
Junto a ela, Sophie, que Sarinha mesmo me apresentou, uma gentil e delicada menina
O tempo passou, de forma rápida
Heitor avisara que o curral Dele seria dentro de 10 minutos, e eu fui me trocar, medeia me deu um help



Fiquei uma linda vaca, com as tetas de fora, para o Dono brincar bastante, estava linda e putinha, amei tudo, até um sininho no pescoço eu tinha

Um intimo desejo, de me transformar em uma vaca, foi saciado...rs....rs, amei

A du foi batizada, e foi muito engraçado, usava um arreio de boca, que tapava os olhos, então não sabia o que estava na frente...rs...rs, uma privação de sentidos ferrada

O Dono colocou um prensador de tetas, nos meus seios, que deixaram deliciosamente, reagindo a qualquer e mais singelo toque



Uma saborosa tortura de seios, e o Dono deixou bem ajustadinho Foi muito gostoso, uma égua montada , Heitor adestrando, e eu lambendo a carinha dela




O Dono, fez uma linda amarração na cadela margoth, colocou silver tape nos meus biquinhos, achei que ficou um charme
Tirou as cordas da mala, e fez uma linda e deliciosa amarração, uma das mais macias cordas, fazendo pressão na minha pele, nos meus seios, no meu corpo todo, delicioso
Os peitões em destaque, modelando e sensibilizando meu corpo
Eu inerte em prazer, sentindo o cheiro do Dono, e imaginando que era apenas o começo da noite


Encontrei pessoas que tenho muito carinho e fazia um tempinho que não via: Sr Verdugo e primeira Dama, subslave, marcia e Carrasco, Sra Mirela e robert, entre outros
A Sra Nefer fez um lindo shibari na medeia, azul, com a roupa preta que ela vestia, ficou coisa mais linda, adorei
E o Dono decidiu brincar comigo nas deliciosas barras de ferro do Audio, quantas sensações essas barras já me proporcionaram, nossa, o sorriso imediatamente apareceu,fiz aquela carinha bem de cadela que ganhou ossinho
o Dono me pressionou contra as barras de ferro, me deu um malho bem gostoso, pelve com pelve, bocas molhadas e quentes, sedentas por sexo, por prazer
Mão na minha carnuda boca, mil pensamentos luxuriosos, tesão e surpresa no ar
Depois do malho gostoso, me imobilizou nas barras, pelo tronco, fiquei presa, do mesmo jeito que estava após o malho
Prendeu, olhou-me nos olhos, e olhou para meu sapatinho boneca, e envolveu a corda nele, no tornozelo e pé, e levantou, amarrando meu pé na barra
Até ai, ótimo, lindo, levemente exposta, coisa que "nem" gosto, né?
Olhava para meu lindo sapato, a meia arrastão e as cordas, a sensação da minha perna presa, imobilizada, e achava tudo em mim mais bonito ainda uma visão narcisista, um louco auto-erotismo, mais que me dava prazer
o Dono laçou minha outra patinha, e de forma intensa, apoiou e a prendeu, fiquei com o tronco amarrado, e as pernas penduradas, o sexo exposto, que estava com uma meia calça que tem uma abertura entre pernas
O Dono no Seu exacerbado sadismo, abaixou, deu uma soprada no meu grelo, eu imediatamente arrepiei
Brincou um pouco com as minhas pernas, tomando o cuidado das cordas estarem na virilha e a pelve totalmente livre a Seu encontro





Me mexia um pouquinho, apenas para ter o prazer de sentir cada vez mais as cordas tomando conta do meu corpo, cada vez mais presa e cada vez mais livre por estar intimamente presa
Ali, da forma que mais gosto, presa, pendurada, exposta, exibida, e com o sexo pulsando, debaixo do olhar do Dono
Não queria mais nada
Já tinha gozado amarrada naquelas barras de ferro inúmeras vezes, e dessa para o Dono não seria diferente
Mudou a posição de uma de minhas pernas
Eu ali, presinha, olhando para Ele, Ele com um brilho no olhar, que só aparece quando me tortura, é um olhar que diz assim: " Ah cadela, vai sofrer nas minhas mãos", Ele sabe me torturar para eu aprender e para eu ter prazer, e dessa vez pelo visto seria para minha felicidade a segunda
Se bem que o gozo torturante é bem mais intenso, mais o caminho para ele, é bem torturante mesmo, é um gozo forçado, forte mas inebriante
Olhou bem para mim, parou alguns segundos, acho que mais até que isso, só me fitando
Abaixou e pegou um massageador na bolsa, quando vi aquilo, lembro da primeira vez que usou em mim, quase me mijei de rir, mais depois vi que nem era de rir que ia me mijar....rs...rs, gozei rindo, e com o diafragma pedindo descanso, nossa, mistura louca de riso com prazer sexual, uma doidera
Ele pegou, colocou a pilha que faltava e ligou, eu não acreditei quando vi aquilo, meu clitóris já familiarizado começou a inchar
Fico puta quando nem meu próprio sexo não me obedece
O Dono ligou e encostou de leve no meio das minhas pernas, minha reação inicial, foi de rir, mais Ele encostou mais perto, e me fitou bem dentro dos olhos



O riso não mais saiu, olhar para os olhos Dele, sentindo uma vibração quente nos meus lábios e clitóris, foi lúbrico
Me deixei levar por aquilo, gemia como se tivesse sido penetrada, contorcia minhas pernas, meu quadril que preso, não me movimentava muito
De me mexer, parei a ficar imóvel, apenas meus músculos da coxa internos, se contraiam a medida que meu períneo e músculos do assoalho pélvico, ficavam tensos, e tensos
Lágrimas corriam dos meus olhos, pela intensidade e tensão que meus músculos estavam
Palpitação a mil, olhando, um círculo de pessoas a minha volta, olhando uma cadela presa, prestes a mergulhar no delicioso e torturante "gozo amarrado" (alguém soltou esse termo lá, e eu adorei!!!)
Aos ver que estava sendo muito bem observada, dei uma travada, ao mesmo tempo, me senti bem, algo que eu não mais controlava, sendo compartilhado com outras pessoas
O Dono para finalizar, cuspiu na minha cara, infligiu em mim tapas na cara, que por sinal vieram na hora certa, me senti uma puta, tendo prazer na frente dos outros, e proporcionando aos que viam



Cuspiu novamente, e falou "Goza vagabunda", e meteu tão forte no meio das minhas pernas o massageador, que não me contive, dei um gemido suspirado e nos primeiros espasmos, leves gritinhos, lágrimas rolando da minha face
Nossa, foi intenso, e torturante mesmo, mais delicioso
Estava com todas as patinhas arriadas, o Dono me soltou, me segurou, não tinha mais força nas pernas
Aos poucos fui voltando, e me recompondo
O Dono olhava para minha cara e ria, me deu um beijão, de perder o fôlego, e foi com chave de ouro que meu Luxuria de Fevereiro acabou
Fantasias realizadas, momentos compartilhados, amigos vistos, saudade matada, exibicionismo saciado, voyeurismo saciado também, putice a solta, e feliz, como deve ser!!!!!
Luxuriando e sendo luxuriada...rs....rs
Fomos eu, Gabizinha, du e o Dono tomar café numa gostosa padaria em São Paulo
As meninas me fariam cia,já que o Dono viajaria no dia seguinte
Eu desmaiei no caminho para casa, só acordei Domingo mesmo...rs...rs
Agora, é esperar a próxima edição...rs...rs

MFD_[margoth]

Fotos by, Sra Nefer, Thiago Marzano e Dono

Nenhum comentário: