Meu aniversário

Tinha escrito essa postagem sobre meu aniversário, mais deixei nos meus rascunhos e esqueci de publicar
E agora o faço, eis aqui...........meu aniversário


Passado a agito das festa de final de ano, tudo voltava a ser como antes
Marcamos um encontro na Vila, onde são os encontros BDSM no litoral
Um lugar adorável, eu amo demais
A cia, era das melhores, o Dono, eu, a doce nina e a sádica Sra Halustriel, e a paola, linda como sempre, gentil, educada
Foi tão gostoso, rever pessoas tão queridas logo no comecinho de ano
Fiquei muito feliz mesmo, começando o ano com pé direito
Lembramos boas histórias, histórias chatas também, rimos, interagimos, desfrutamos de um momento especial
Eu me sentia super à vontade, afinal, são pessoas especiais para mim
Dessa forma gostosa, são os encontros no Litoral, descontração, interação, trocas saudáveis e alegres
Fomos convidados a um delicioso café, feito pela nina, hummmmmm
A Rainha e o Dono, ambos shibaristas, começaram a trocar informações, a falarem de cordas, nós, e eu, nina e paola, olhando e nos divertindo junto, com muito respeito...sempre
No dia seguinte, paola infelizmente :(, foi embora, e marcaríamos da Sra Halustriel e nina virem em casa, para continuarmos o assunto cordas
Acabamos chegando em casa umas 11 horas, e ficamos conversando, quando o Dono me parabeniza, eram meia noite, e consequentemente os primeiros minutos do meu aniversário
Curtimos a noite, e logo de manhã, alguns telefonemas, e o carinho do Dono
Me trouxe lindos presentes, cadela estava toda derretida
De tarde, fomos passear, eu louca para tomar um sorbet de cupuaçu, maravilhosooo (deu ate vontade agora..rs..rs)
Acabamos chegando tarde, comemos algo, e a Sra Halustriel falou que estava com um pouco de febre, mais viria para Eles continuarem a conversar
Ele mandou eu atualizar um rpg que Ele joga e aproveitar e olhar o orkut e fet life
Eu fiz, dai de surpresa, chegam a nina e Rainha Halustriel, com um lindo presente, que amei por sinal...rs...rs ficou perfeito
Conversamos, falamos sobre uma infinidade de coisas, e o Dono me chama na sala, vamos todos para lá
E o que a subzinha encontra?
Uma linda faixa, mesa arrumada, e o carinho dos nossos amigos baunilha e SM
E presentes....rs
Fiquei emocionada, mais ao escutar o Dono falando:
"- Não vai chorar,?" me segurei
O abraço gostoso do Dono, que abraçou fortão dessa vez, quase perdi o fôlego
E olhando nos meus olhos, disse o quanto sou especial para Ele
e o quanto ele gosta de me ver com essa carinha de feliz que eu tenho
Sabe aquela carinha de cachorrinho filhote, que encontra alguem para brincar e começa a abanar o rabinho?
Era a minha cara, cadela imersa em emoções
Teve até bolo, o Dono pensou em tudo, eu pensando como Ele foi perfeito
Tirou fotos, até eu assoprando a velinha
E no dia seguinte, Ele viajaria, comemoraremos quando Ele voltar
Em grande e delicioso estilo
Bem como cadela e Dono
Meu começo de ano, foi perfeito...............

MFD_[margoth]

Nenhum comentário: