Delicias Caseiras....

Começo a ano, com deliciosas sensações

Voando alto, e de forma mágica, sentindo meu corpo no meio do ar

Cada movimento, cada arfada de ar, uma sensação diferente

De diferentes formas, o Dono agora pode me observar, deitado na cama, ou de qualquer outra

forma, Seu bichinho pendurado, seja balançando, seja lendo, ou apenas meditando gostoso

Que sensação boa, Seu olhar, Suas brincadeiras invadindo- me gostoso

Apertando o biquinho das tetinhas, ou observando o quando excitada estou

Me chama e pede para virar de costas, faz uma gostosa amarração, deixando meus seios

sensíveis ao toque, logo em seguida, amarra-me os pés e os quadris

Me toma e envolve nas cordas, em três eixos, e me levanta gostoso, bem alto

Fico ali, pensando, sentindo meus movimentos, evitando de mexer muito, mais com aprazer de

olhar para baixo cada minuto

Ansiosa e preparada para o que aconteceria àquela "presa", (por sinal um papel delicioso, que amo..rs...rs)

Eu, sentindo meus músculos, ao mesmo tempo doerem, ao mesmo tempo soltos, uma coisa meio doida mesmo, mais boa

Dai vem o Dono, com uma risada sádica e manda eu dar tchauzinho

Não tinha entendido nada, ate que Ele me disse que estava me exibindo na cam, para a linda rosinha vermelha e para annye; essa cadelinha desnaturada, sugere ao Dono que prende minhas mão também, que estavam mexendo muito.

Ai annye, só você mesmo, saudade de ti......

As marcas das cordas ficaram lindas

Adoro o antes, o durante e o depois principalmente
Começa no alto, termina cadela de 4 servindo o Dono....hehehehe

No outro dia, logo pela manhã

Como numa volúpia devastadora, me beija ardentemente, e manda colocar um shortinho jeans e uma blusinha branca

E eu o faço
Fixa minhas costas no alto, e pede para soltar meu corpo e ver o que achava

O peso do meu corpo me comprime, mais de forma gostosa

Sinto aquela sensação, de "eu existo", de como cada pedacinho do meu corpo, é sensível as cordas

e como o olhar e o zelo do Dono, são um bálsamo para mim

O cuidado, o prazer o tesão, caminham lado a lado, e isso me faz bem..demais

Prende meus quadris, um uma amarração que laça os meus lábios vaginais e envolve minha bacia de forma intensa e forte, assim, quando presa e alta, meu sexo fica mais susceptível ao prazer

Uma delicia, que culmina quando meus pés saem do chão em definitivo

Livre, eu mesma, num voo rasante e delicioso

Me abaixa, me desamarra lentamente, e me arrasta para um delicioso banho

Afinal, Sábado cadela tem banho e tosa...hehehehe

Eu morrendo de calor e tesão, sedenta para uso, logo de manhã, estimulada dessa forma

Ele me leva e me molha numa chuva dourada intensa, me demarca, mostra de quem aquela puta ordinária e lasciva é

Faço carinha de manha, um misto manhosa e safada, e em retribuição, recebo uma cuspida na cara

O que me deixa pulsando ainda mais

Ameaço abocanhar bem gostoso o que estava bem na altura da minha boca (eu de joelhos aos Seus pés)..rs...rs

Ele puxa meu cabelo, me coloca no meu lugar

Repete que não trabalha para sub, e que é quando Ele deseja não quando eu desejo

Essas frases e repetições, me instigam ainda mais, e me deixam doida de tesão, é o ser objeto em pauta, a cadela lasciva, objeto de desejo, que fica louca de vontades

E quanto mais Ele me coloca no meu lugar, mais tesão eu sinto

E como castigo naquela manhã:

Banho gelado, e sem direito a uso sexual
Cadela ficou a manhã toda pulsando, e a cada olhar de riso "malvado" do Dono, mais eu explodia

Sem direito a me tocar, sem direito a ficar denguinho aos Seus pés

Mais como sou uma boa cadela, de noite, tudo se acertou

A sede de uso, me tomou naquela noite, nem sei que Lua que era, só sei que a aura de prazer e tesão tomou conta de nós

O uso, o cheio, o calor, a umidade......

Foi perfeito

Como é bom, ser submissa...ai ai

M F D_[margoth]


Nenhum comentário: