Ano Novo..........


Bom, esse ano foi maravilhoso

Muito carinho, muita entrega, laços se firmando mais e mais

Carinho a mil

Mudanças boas, mais contato, mais alegria

Mudanças nas minhas fantasias, conforme muitas delas vão se realizando, é impressionante, como surgem mais e mais...rs...rs

Tenho total confiança, acho que por isso, a liberdade de me expressar, de dizer e contar ao Dono, todas, mais todas fantasias novas que surgem, os fetiches viver de forma gostosa, e perceber o perigo de algumas taras que tenho

Foi bom, para pensar, relembrar, nosso 1 ano de coleira, especial, com alguns contratempos mais especial, pelo que se comemorava e pelo carinho dos verdadeiros amigos

O projeto Luxúria, uma coisa muito gostosa, divertida e com pessoas animadas e num clima de prazer

Os encontros no litoral, em São Vicente, um lugar maravilhoso, com pessoas mais maravilhosas ainda

Feliz, acho que essa é a palavra, que descreve o que foi 2008 para mim

Colhi, apenas o que foi semeado, e sei que é apenas fruto do meu carinho, da minha serenidade, minhas opções e minha alegria de viver

M F D_[margoth]

Nenhum comentário: