Projeto Luxúria - Suspensa no Audio Delicatessen


No sábado pela manhã, tomamos café, o Dono e eu, seria mais um lanche, pois fomos dormir cedo

Eu ansiosa, e realizada, na noite anterior tinha sido meu niver de coleira e do Dono, alem do Haloween

Falei ao Dono, se podíamos ir, mesmo eu sem ter me preparado, sem estar e ter programado um visual ao nível, podia improvisar e usar algo para curtir a festa

Ele nada disse, eu em precaução, fui novamente arrumar meu cabelo, minhas unhas ja feitas e bem depiladinha

A noite caia, e a brisa do litoral, demonstrava um clima ameno e, eu louca para usar minha coleira nova, de metal dourado e transparente, divina...rs....rs

Além de curtir os amigos e a festa

Pelo andar da carruagem, não iriamos, ja era de noite, e a serra estava pela frente, além da minha preocupação com a roupa que usaria

O Dono manda eu me vestir, ai era a hora.........

Com que roupa iria?

Nada como uma cadela saber improvisar

Uma meia calça da Leg Avenue arrastão, até os seios, um vestidinho básico e plataforma

Seios à mostra, com garras no biquinho (de adorno), batom vermelho, maquiagem vampiresca

Estaríamos indo à final, a um Baile de Vampiros..rs...rs

Era esse o tema da festa

Foi maravilhoso

Conheci pessoas ótimas

E falando em ótimos,começando pelo quesito visual:

Domme Kat, em uma calça de latex, maravilhosa, como sempre vogue, clássica, brilhando....

medeia do Sr Len, num tubinho maravilhoso, com fivelas, e uma charmosa máscara de gatinha

du, apenas num catsuit de arrastão aberto e corset

Le fetiche, com ligas vermelhas, de invejar todos

Mil faces, abalando e colocando no chinelo a menininha do "O Exorcista"

No quesito alto astral e cenas, sem comentários:

João, que foi o make da festa, produziu todos, e deu um toque de mágia à festa, fez uma linda ferida em meu colo e no seio sangue e um rasgado, ficou lindo





















Cenas:


du e Heitor, Domme Kat e lapin,o Dono e eu; de ponta cabeças com as patinhas presas, Nav e Sua doce menina, brilharam como sempre

Amarrações, velas, chicotes, navalha




















O Dono me pendurou de ponta cabeças, nas barras de ferro do Audio Delicatessen

Amarrou meus pés, pelas barras mais altas, e foi prendendo,e cada vez eu me soltava mais

A sensação de levitar foi ótima, e via meus pés lá em cima, unhas vermelhas, sandálias pretas com um toque de arrastão preto da meia, eu mesma, babei no meu pézinho...rsrsrsrs

Ficou um tesão de amarração, apenas os pés, e mais algo a sustentar,e já era, livre, liberta, apenas ali, exibida, exposta, do jeito que eu gosto...hehehehe

Adorooooooooo, ponta cabeças, novidade...rsrsrs

Me deixou, e pegou uma cerveja Devassa, equilibrou na minha buceta, e mexia com a garrafa mega gelada por toda minha pelve rosada

Mexeu comigo, até gozar, me provocou, enfiou cubos de gelo em mim, me instigou, e não tive duvidas, foi uma das mais gostosas amarrações de ponta cabeça que ja tive

Eu de vez em quando subia, e ficava a 45 graus, dai descia tudo e ficava..rs...rs...rs

Ando sedentária, abdominal daquele jeito, foi complicado, mais o tesão maior era o ponta cabeça mesmo

E apos o Dono me desamarrar, me permitiu beijar Seus pés, e me usar como banquinho de apoio

E a noite não acabou por ai


Agulhas, foi gostoso demais, com direito a lacinho no biquinho dos meus seios

Foi tudo maravilhoso, comentarios, que foi uma das melhores edições, todos interagindo, curtindo, fantasia, desejo,

Dançando, conversando, e derrepente Heitor entrega na mão do Dono uma terrine com cereal de cadelinha humana (cereal de chocolate), uma terrine enormeeeeeeeeeeee, olhei aquilo, delirei, cabia minha cara inteira, uma terrine de fila, ou cachorros de grande porte, bom eu sou uma cadela grande...rs...rs uma pitbull

o Dono coloca no chão, eu vou, me delicio, entro no clima, e ao ver a aproximação de outros cães, rosno, e ameaço morder

Prática que adoro, era ali mesmo, a pitzinha do Dono, rosnei, raspei com as patas a cara de outros cães, permiti que outros comessem também

Mais acho que acabei mordendo alguem mesmo, nem sei se machuquei, acho que incorporei demais o personagem...rsrsrsrs

Tudo no tesão do momento, sem intenção

Comemos da terrine, em cima de Le fetiche, eu, du e um outro canino (o que eu mordi..rs...rs)

Tudo aos olhos do Dono, Ele sabe que o bichinho Dele é uma boa cadelinha pitbull

Para finalizar a festa, tomei o melhor Mojito de toda minha vida, que deliciaaaaaa

Foi tudo de bom, entre amigos, sempre bem recebida, e um clima maravilhoso

dia 22 de novembro, tem mais...................

MFD_[margoth]



Nenhum comentário: