Aniversário de 1 ano de coleira

1 ano, desde o dia que ganhei a linda coleira vermelhas com metal em letras góticas,o nome do Dono
E no dia do Haloween, comemoraríamos o aniversário do Dono, o meu de coleira e o Haloween
Tudo prometia, seria um Haloween "Inesquecível"
Para mim, foi mesmo, foi a linda confirmação da minha entrega, do carinho e domínio do Dono, sobre mim
E o carinho dos que muito estimo
Naquela tarde, o Dono não permitiu que me arrumasse como de costume, para irmos ao Dominna, tive que ir da forma que estava
(eu morrendo de vergonha), cheguei, com uma rasteirinha no pé, e um macacão de malha estampado, sem maquiagem, sem nada
Estávamos eu, Dono, Rainha Halustriel e a nina, no caminho o Dono fala que esqueceu a coleira nova, que na cerimônia colocaria em mim
Entristeci-me, pois se a coleira no meio SM, é o símbolo físico da união e da posse, seria como se o noivo esquecesse as alianças, fiquei meio chateada, pois idealizei aquele dia, por muito tempo
O Dono, Rainha e a Gata Selvagem arrumaram a sala de shibari
Foi gostoso ver os que gosto ali, foi especial
Minha madrinha Tâmara, iria me ajudar, e Selena, e as pessoas que tenho amizade e carinho iriam participar também
Troquei minha roupa, coloquei uma túnica rosa, e descalça, fui acompanhada pela Rainha Halustriel até a sala



Ela fez uma amarração em minhas mãos de forma a me prender na parede
Com o cuidado e carinho de ver se não me apertava muito, mais me deixando bem presinha..rs..rs
Uma mulher que respeito e admiro demais, que adoro estar sempre perto, e que sempre admirarei como mulher e como dominadora e shibarista
Não podia me virar, na verdade, não conseguia...rs...rs...rs
Ansiosa, cada minuto era uma eternidade
Ate que delicadamente a Tam chega, e começa a me desamarrar,estava de vestido preto (achei um carinho gostoso ter se trocado para o momento da cerimônia)
Falou-me no ouvido e riu, que sabia de tudo fazia tempo, já tinha tudo combinado com o Dono
Um complô..rs......rs...rs.
Ela, pegou minhas mão, levando ate o Dono, em um caminho de pétalas de rosa, com velas ao redor
Ali a minha frente, o Dono me esperava
Entregou-me a Ele, que prontamente me mandou ajoelhar
Ali, agradeceu aos amigos que naquele momento estavam, agradeceu aos que não conseguiram chegar à sala, mais foram lá para nos prestigiar
Como Domme Kat, e lapin, Sr Verdugo e primeira dama e Sr WZ e princesa
Falou um pouco da nossa história, falou o que era e significava tudo aquilo
E me permitiu que falasse

E eu disse, que desejaria muito, e que Ele, apenas Ele me permitisse continuar a servi-Lo, continuar a ser feliz ao Seu lado, continuar a ser merecedora de usar Seu nome dentro e fora de mim
Que me permitisse aprender com cada erro, e que cada defeito e falhas, em Suas mãos se transformassem
Que me permitisse amar, ser guiada, cuidar, zelar, e me prostrar aos Seus pés
Implorei para que fosse merecedora de tudo isso
E Ele ali, disse que eu era, de tudo isso, e colocou a antiga coleira no meu pescoço
Mais com um seguinte detalhe:

Que não mais precisaria usar Sua coleira, e tirou de um estojo um lindo anel com as letras MFD
E disse em bom tom, que mesmo sabendo minha tara por coleiras, daquele momento em diante, seria uma escolha minha usar ou não
Chorei, por mil motivos, alegria, emoção, por ser sensível, pelo carinho dos meus amigos, pelas pessoas que gosto, chorei, quando vi ali, em volta, Rainha, nina, rapunzel, Tâmara, sofia, carmela (que tive uma afinidade acho que de outra vida, uma fofa, adorável), Master Len, e medéia, entre outros
E colocou em meu dedo, a minha nova coleira, anel
Ganhei uma chuva de pétalas, e o maior presente do mundo: O abraço do Dono e palavras únicas



Um lindo presente direto de Brasília, da doce rosinha vermelha

Flores e carinho
Obrigada a todos presentes, foi para mim, por esse motivo, uma noite
"Inesquecível"


M F D_[margoth]

Nenhum comentário: