uma simples festinha de criança

Não pensei que uma simples festinha infantil, fosse o momento
de perceber a evolução de muitos sentimentos e emoções dentro de mim
As provocações e rebeldias, que as vezes tomam-me em momentos baunilha junto ao Dono, dão lugar a serenidade de estar descontrai­damente acompanhada de alguém que se admira e gosta
Até no meu olhar, sub e Dono, entre amigos, colegas e familiares, aos outros, uma simpática dupla em sincronia e sintonia
As coisas boas, não mudaram, o cuidado o zelo o carinho e atenções
Alguns desconhecidos para mim, outros nem tanto, mais logo conversando, rindo e entrosada com todos, como se conhecesse de longa data
Ouvi com carinho o Dono falar das coisas que gosta, de algumas passagens vividas, e da mocidade e tudo que ela carrega
Me senti uma sortuda, por poder estar ali, ser merecedora daquele momento, e poder estar dentro dele
E não uma ambiente baunilha, que coisas automáticas mudariam, cuidado da subzinha para com o Dono
Pãozinho sem miolo, carninha sem gordura, cerveja sem colarinho...rs...rs
Aos que viam, nem imaginam que aquilo era apenas uma bobagem, diante de muitas coisas dentro do universo na nossa D/s
Entre balões, crianças, beijinhos de coco, brigadeiros, velinhas, estava eu , feliz, realizada e recebendo com carinho a atenção do Sr de mim
Fazendo do um momento simples e tolo,um momento mágico, momentos nossos
E sentindo a felicidade cada segundo em estar ao lado do homem que escolhi servir, e que me escolheu como Sua, como compania para os agradáveis momentos do Seu dia-a-dia
Sejam momentos SM, sejam momentos baunilha
Dar brigadeiro na boca do Dono no meio de um monte de criancinhas...................não teve preço...rs...rs
Foi o máximo, amei...rs
Foi um barato
Apenas quem viu a cena, pode dizer
Agora sobre as velinhas do bolo............fica para outro post

M F D_[margoth]

Nenhum comentário: