Adestramento - mais que comandos.....

comunidades muito se fala do adestramento, como se adestrar dentro de uma D/s, fosse condicionar a submissa aos gostos e desejos do Dono, e só isso

Não só o prazer de se moldar as vontades e interpretar os desejos do Dono

É a ideia do atitudes corretas, recompensa; atitudes erradas, correção, e assim ensinando, lapidando, guiando

Mais supera isso, o adestrar, é exaltar as características boas e qualidades da sub, e também transformar as características negativas em boas, fazendo-a melhor em vários sentidos

É trabalhar sentimentos ruins, junto a ela, fazendo com que se tornem sentimentos bons e que traga paz e prazer para ambos

Prazer nesse transformar e prazer durante esse transformar

Bloqueios superados, ânsias supridas, medos, esses não mais existem

O importante para tudo isso, é o confiar

Eu confio no Sr Dono de mim, me entrego inteira, Ele trabalha tudo que deseja, exaltar, cuidar, seja sentimento, sejam defeitos ou qualidades

Essa entrega, que possibilita esse melhorar, essa evoluir e aprender como submissa servindo a um Dominador

Sei que hoje sou muito melhor e muito mais da forma que Ele deseja, não por eu ser e saber mais do que Ele gosta, deseja ou quer, mais antes de tudo por eu ser uma melhor mulher a cada dia, melhor fêmea, melhor pessoa

Sendo eu melhor, estou pronta para ser melhor para Ele, servindo de forma melhor

Dando-Lhe mais prazer, dando-lhe mais servidão, mais pureza nos sentimentos e na entrega

Tenho muito a melhorar, sempre temos, mais a certeza e o gostinho de que sendo Sua, automaticamente serei, cada dia melhor

E essa melhora carregarei comigo par sempre

Não apenas a submissa melhora e evolui, mais o ser a alma que aqui aprende

Diria então que adestrar e tirar de dentro da submissa tudo que há de mais belo, e aquilo que não for, tem o poder de transformar no que quiser, e com isso terem ambos prazer

MFD_[margoth]


Nenhum comentário: